Contate-nos

Campos assinalados com * são obrigatórios.

COOPMAS nas redes sociais

A diretoria da ASPACS, está conformada principalmente por três órgãos fundamentais de acordo com a Lei que rege as Associações Lei federal n° 10.406 de 10/01/2002 do Novo Código Civil Brasileiro em seu capitulo primeiro denominado Associações, sendo estas:

Assembleia Geral: É o órgão máximo da ASPACS, onde são tomadas as decisões por meio de votos, sendo que cada associado tem direito a apenas um voto e as deliberações vinculam a todos, ainda que ausentes ou discordantes.

 • Conselho de Administração: É um órgão subordinado à Assembleia Geral e formado por associados que são eleitos para representar todos os associados na administração diária da ASPACS, com os cargos de Presidente, Vice-presidente, Secretário, Vice-secretário, Tesoureiro e Vice administrativo; que tem um mandato de três anos, podendo ser reelegido. Atualmente o conselho administrativo da ASPACS possui a seguinte conformação: 

MEMBROS

CARGO

01

Gerson Galvão Gomes

Presidente

02

Astrogildo Oliveira da Costa

Vice-Presidente

03

Maria Antônia Souza Silva

1ª Tesoureira

04

Francisco Fernandes da Silva

2º Tesoureiro

05

Maria Valdinéia Souza da Silva

1ª Secretária

06

Antônio David Brito Lima

2º Secretário

 

Conselho Fiscal: O Conselho Fiscal é último dos três órgãos fundamentais da ASPACS, responsável pela fiscalização de toda parte financeira e administrativa da mesma. Está constituído de 3 (três) membros titulares e 3 (três) suplentes, todos eleitos anualmente pela Assembleia Geral por um período não maior que 1 ano. Não havendo a possibilidade de acumular cargos de administração e fiscalização. Atualmente, o conselho Fiscal da ASPACS está conformado por:

MEMBROS

CARGO

01

Jeane Soares Barros

Conselheira Fiscal

02

Francisco Antônio de Oliveira Queiroz

Conselheiro Fiscal

 

Além disso, a ASPACS conta com uma equipe administrativa que se encargam de supervisar tanto a gestão como as finanças de suas atividades econômicas, como também conta, com funcionários responsáveis por operar as atividades diárias da associação e nos seus sistemas de produção.