Contate-nos

Campos assinalados com * são obrigatórios.

COOPMAS nas redes sociais

 Valores

 

Honestidade:

A honestidade é uma das nossas maiores virtudes, pois entendemos a verdade como uma das principais ferramentas para gerar confiança não só entre nossos funcionários e cooperados, mas também entre nossos clientes, promovendo a credibilidade na nossa cooperativa.

 

Integridade:

Acreditamos que, embora o caminho honesto e reto não seja o mais fácil de transitar, é o melhor que podemos seguir, pois no final todas as metas alcançadas serão produto do trabalho duro do nosso compromisso e da honra de nossos cooperados.

 

Fraternidade:

Somos uma grande família, composta de uma imensa diversidade, que encontram-se unidas pelo dever com a sua comunidade e consigo mesmo, par alcançar as melhores condições de vida e um melhor futuro. Pelo qual, a fraternidade é uma filosofia de trabalho que se vive e pratica todos os dias, através de um tratamento cordial e respeitoso para com todos os membros da cooperativa sem importar seu cargo ou a sua função.

 

Trabalho em equipe:

O Trabalho em equipe é o pilar que mantem a qualquer cooperativa, pois o que seria uma cooperativa sem cooperados? Sabemos que juntos somo mais fortes e que precisamos realizar nosso trabalho de acorde com o proposto, não só para o bem-estar individual, mas sobre tudo, pelo benefício de todos os que fazemos parte desse belo sonho.

 

Compromisso Ambiental:

O Amazonas é parte do que somos, é o que nos permite subsistir, nos alimenta, nos conforta e nos alegra. Pelo qual é nosso compromisso manter e garantir sua sobrevivência ao longo dos anos, pois é quem nos tem feito quem somos. Então, é nosso trabalho diário trabalhar conservar seus ecossistemas, para poder viver em harmonia com a natureza, como poucos povos conseguem fazer, e essa é uma de nossas principais fortalezas.  

 

Responsabilidade Social:

Temos uma enorme responsabilidade com as comunidades que habitam não só o Médio Purus, mas que confiam na cooperativa todos os dias. A responsabilidade de dar a eles condições dignas que muitas vezes lhes foram negadas, condições tão importantes como emprego, saúde, educação. Condições de vida em geral, mas sobre tudo, o merecido reconhecimento por seu trabalho por meio da cooperativa.